quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vc é so um garoto

Acordo com os olhos vermelhos; olhando para os lados, me pergunto se tudo não passou de um pesadelo. Noto o meu travesseiro molhado. Não, não foi um pesadelo.
Como eu pude acreditar que você era diferente dos outros ? Tão rápido conseguiu me mostrar o contrário.
Agora me sinto tão estúpida e tão machucada.
Não sei se tenho forças pra me recuperar, não sei porque estou passando por isso outra vez.
Eu queria brigar com você e te mandar ir embora. Mas eu não consigo. Meu coração quer que eu te implore uma explicação sensata. Quer que eu aceite as suas ralas desculpas e que te faça prometer que não vai mais fazer isso.
Eu me apaixonei por você. Mas esse nariz de palhaça que você me deu em troca não combina com as minhas roupas. Eu não tenho vocação para otária.
Queria berrar pra você todos os palavrões que eu conheço, queria fazer você sentir o que eu sinto. Mas eu não posso.
Eu gosto tanto de você. Só queria te ouvir dizer que sente o mesmo. E que isso realmente fosse a mais pura verdade.
Como eu gostaria de ser aquela garota forte que todos imaginam que sou. Sou tão frágil quanto qualquer outra mas, me engano por todas juntas.
Eu já deveria saber que isso iria acontecer.
Estou tão corroída por dentro, tão cansada disso tudo. De ser escrava dos meus sentimentos e de sempre terminar com um final que me deixe em meio a lágrimas.
Se você ao menos pudesse entender o quanto eu me importo. O quanto eu me esforçaria pra fazer você feliz.
Mas você é só um garoto. E não, não entende .

Nenhum comentário:

Postar um comentário