quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu coração ainda é seu!

Nunca menti pra você.
eu menti muito pra mim quando comecei a acreditar que seria pra sempre.
Qual a consequencia de se entregar
E ser feliz apenas enquentu dura a empolgação?
A gente se perde de si mesmo
e deixa pra tras todos os planos.
Depois vem o temporal e destroi os novos planos
Aqueles que a gente ACREDITA que vão acontecer
Simplesmente por que quem se ama está ali,
mas o fato é que pessoas não são pra sempre
Mas vale amar um livro que se acaba e vc compra logo em seguida uma cópia.
Agora fica essa sensação de deserto,
faz sol mas queima a pele
eu queria mesmo era a quele velho temporal
e logo depois o arco iris.
Mas se sonhos são feitos pra sonhar
e antes de você eu apenas sonhava
Entrego-me a esta vida outra vez.
e volto a dividir com outros sonhadores esse somho
De uma amor que nunca chega.
Eu daria tudo pra saber o que vai aconter
e entender de vez pq você não esta mais aqui
se meu coração ainda sente o seu
se te procuro em tudo e em tudo te encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário