quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ah... Se você soubesse...

Anjo meu...

Ah...se você pelo menos soubesse...

a vontade imensa

que senti de lhe ver,

de lhe falar,

de ouvir sua voz...



Ah...se você pelo menos soubesse...

a saudade doída,

das lembranças guardadas,

dos nossos tempos felizes...



Ah... se você pelo menos soubesse...

mas não vou lhe dizer

que não foi só meu coração que sofreu...

Mas sim, eu... inteira... sofri.



Ah...se você pelo menos soubesse...

daquela saudade

que começa tão pequena...

mas, vai crescendo... crescendo...

e, chega à um ponto de não mais

caber dentro do peito???



Ah...se você pelo menos soubesse...

mas não sei, será???

Que você, já sentiu saudade igual a esta???

Entretanto, eu senti...

E como senti!!!

E por sentir, lhe desejei...

Desejei agora, ter você novamente,

somente meu,

e de mais ninguém...



Ah...se você pelo menos soubesse...

que para não cometer

a loucura de lhe procurar,

aprisionei meu coração

bem no fundo da minha alma entristecida!

Porque só assim,

não iria destruir

a sua felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário