quinta-feira, 8 de julho de 2010

o Amanha pode nem chegar'

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir eu aconchegaria você mais apertado e rogaria ao Senhor que protegesse você!
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você sair pela porta eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta para abraçar e beijar mais uma vez!
Se eu soubesse que seria a última vez que eu o veria gastaria o último minuto, ou dois para dizer: EU TE AMO. Ao invés de assumir que você já sabe disso!

Se eu soubesse que essa seria a última vez que estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: "Bom, tenho certeza que outras oportunidades virão, então posso deixar passar esse dia..."
É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão e nós teriamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta!
É claro que haverá um outro dia para dizermos um para o outro: "Eu te amo", e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?"
Mas, no caso de estar errada, e hoje, ser o último dia que tenho, eu gostaria de dizer o quanto eu amo você, e espero que nunca esqueçamos disso!
O dia de amanhã não está prometido a ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser a última chance de segurar bem apertado a mão de quem você ama!
Se você está esperando pelo amanhã, por que não fazer HOJE? Por que se o amanhã não vinher você com certeza se arrependerá pelo resto da sua vida de não ter gastado aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, por que você estava muito ocupado para dar atenção aquela pessoa, aquilo acabou sendo o último desejo que ela queria!
Então abrace seu amado, a sua amada bem apertado HOJE! sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você.
Gaste tempo pra dizer: "Me desculpe", "Por favor", "Me perdoe", "Obrigado(a)", ou ainda: "Não foi nada"... "Está tudo bem"
Porque se o amanhã jamais chegar você não terá que se arrepender pelo dia de hoje! Pois o passado não volta mais e o futuro talvez não chegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário