quinta-feira, 22 de julho de 2010

ainda espero por esse sorriso

Estou errando de um modo exagerado, e eu vou imaginando como seria se eu não errasse tanto assim, se eu tivesse feito algo melhor, ou ter sido outra pessoa (pra ti), fugindo de mim mesmo para encontar você em algum lugar por ai. Nem essa madrugada nem esse papel aqui escrito agora vão fazer com que eu pare de falhar, mas eu precio compartilhar isso com algém. Paro para refletir e vou vendo seu sorriso se abrindo, sem eu, longe e ao mesmo tempo muito perto. Mesmo sem saber como, você é o que meu coração julga como perfeito. Não irei fazer nenhum tipo de interferência, pelo contrário, quero escutar essa música tocar, e quando chegar o final, quero continuar cantando, mas acompanhado de outra melodia, alguma hora irei tentar com palavras pobres, porém sinceras relatar para essa mente o que tudo isso significa, mas a certeza que tenho é que no final da música eu irei cantar pra ti, e lhe sussurrar: "agora cuida da sua vida, mas sem deixar a minha". Por Favor.

Faça com que meu dia seja melhor, dê um único sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário