sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você meche comigo

Você sabia que eu passo a maior parte do tempo fazendo coisas , qe você nem nota? pois é. De verdade eu não sei mais oque fazer pra ter você aqui cmg , mas como sempre , talvez a culpa seja msm minha , pq foram tantos planos e eu sempre vou embora sem saber o que falar , você não sabe o quanto é dificil ter que te dizer oi qando na verdade eu queria te dizer TEAMO *-* . se é amor? olha eu não sei mas que você mexe cmg, você mexe e mt.
Me falaram que você é um vício temporario , talvez. Mas que eu preciso de você hoje, eu preciso , sonhei qe estavamos juntos e você me perguntava - e se eu for embora? e eu respondia - eu espero você voltar , eu pude ver seus olhos brilhando , só sei que choravamos juntos e calados por um beijo , o pior foi acordar no outro dia , parecia tão real e tive que cair na real, eu não tinha você então não poderia te perder :( então me o que é pior? o sonho de te perder , ou a realidade de não te ter ?! )

Se você pudesse ver através do meu sorriso o quanto eu te quero , voce me beijaria a cada vez que me vesse sorrir, e eu não ia parar de sorrir nunca , e eu só queria ter você cmg por um momento , só por um momento? é. Eu só preciso que você me escute e preste atenção em mim , depois disso você decide se quer fikar , e com tantas coisas que quero te dizer, duvido esse 'um momento' acabar! ( E quando as declarações estiverem no fim , não tem mais o que falar então agora cola em mim ;) cola pra sempre , pra nunca mais soltar e deixa o resto ,o destino revelar , 1 dia , 1 semana 1 mês ou 1 ano o tempo vai passar e eu digo que TEAMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário