sábado, 26 de fevereiro de 2011

Apenas fale...

Hoje mais do que nunca me peguei aqui assim, pensando em você! Não sei se é porque é um dia especial ou porque é apenas mais um dia. O que sei é que hoje percebi o quanto ainda te amo. Pode ser bom, pode ser ruim… Hoje a saudade me domina e não paro de pensar em você. Era o dia em que eu deveria estar com você… e não estou! Foi por isso que enchi o inbox do seu celular. Pra ver se com tantas mensagens na caixa de saída do meu, o vazio no meu coração diminuísse, mas ele só aumentou… Se te fiz chorar com a mensagem foi porque você tambem ainda sente algo por mim. E é isso que me consola. Poderia ficar aqui, falando sobre você, durante uma eternidade. Mas não é isso que quero nesse momento. Só quero que você saiba que não é só hoje que quero ouvir o seu ‘eu te amo’. Quero ouvir ele por toda a eternidade. E você não precisa me pedir permissão pra dizê-lo, apenas fale…

Nenhum comentário:

Postar um comentário