segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Frases 2 *-*

• O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente, é impossível que a magia seja a mesma eternamente.

• E hoje eu tenho certeza que a minha felicidade só depende de mim mesmo.

• Eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas.

• Desconfie do destino e acredite em você.

• Hoje eu quero você, amanhã já não sei o que quero, se nosso caso é prazer, te espero.

•quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez?

• É na forma do sorriso que consigo demonstrar palavras que não sei dizer

• Eu também tenho direito de usar a sua fórmula do esquecimento. Aquela que você usou pra me esquecer tão rápido.

• Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?

• Escolhemos pessoas pela “casca”, mas o que adianta a casca ser bonita, se por dentro a “fruta” é vazia e podre?

• E quando todas as escolhas doem? Qual escolher?

• Forte mesmo é aquele que mesmo com o coração partido, sorri para quem o partiu.

• Apenas deixe meu coração te mostrar que ele só bate por você.

• Sonhe de olhos abertos, e transforme seus sonhos em realidade

• Eu não queria ser só mais uma memória pra você, só isso.

• As vezes as pessoas se preocupam demais. Eu acho que isso é amor.

• Muito mais coisas estão aí para nos matar do que para nos fazer viver.

• Já não sei se é saudades ou costume de pensar em você.

• Às vezes acho que me fizeram capaz de sentir demais.

• Me desculpe. Eu esqueci que eu só existo pra você quando você precisa de alguma coisa.

• Meu coração é traira , vive me lembrando de tudo aquilo que quero esquecer

• Às vezes você só descobre o verdadeiro valor de um momento quando ele se torna uma lembrança.

• Em silêncio te confesso, dói estar sem você.

• Quando o sentimento é verdadeiro, ele dá certo. O tempo não cura, o tempo fortalece

• Mas dai eu te massacro com a minha indiferença, e você ferido, volta atrás. Eu canso dessa batalha idiota e abaixo as guardas. Fica comigo?

• Metade de você diz: "Você não está pronta pra isso" e a outra metade diz "faça dele seu para sempre.

• Sabe quando você tem aquela sensação de que, finalmente, alguma coisa vai dar certo? Já começou errando aí

• Antes de te conhecer, eu nunca soube o que era olhar para alguém e sorrir sem motivo.

• Se você apenas sentar e chorar, nem mesmo o melhor remédio poderá ajudá-
la.

• Já não sei se é saudades ou costume de pensar em nós.

• As vezes parece que você não se importa.

• Nem sempre quem procura, acha. Nem sempre quem acha, achou exatamente aquilo que procurava.

• As vezes tudo o que você precisa é se desligar do mundo, organizar a sua mente e voltar a viver.

• Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.

• Enquanto uns desejam um conto de fadas, eu desejo apenas uma história

• Minha mãe me disse que às vezes as pessoas têm que chorar todas as lágrimas para dar espaço a um coração cheio de sorrisos.

• Quantos anos são necessários para recuperar um instante?

• Você não escolhe as coisas. Elas que escolhem você.

• É inútil obter por piedade, aquilo que desejamos por amor.

• Três palavras, oito letras, diga isso e eu sou sua.

• Passamos a amar quando telefonamos para ficar em silêncio.

• Às vezes, a única coisa que nos resta é abraçar o outro, e então… Dizer adeus

• Se as pessoas te deixam,é porque elas te usaram.

• Qualquer homem pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma só garota, de milhares formas.

• Eu odeio o fato de que você diz que sente falta de mim, mas não faz nada pra mudar isso

• Não me pergunte se eu tenho certeza do que quero. Pois isso mostra que você tem duvidas sobre nós

• Eu gosto de olhos que sorriem,de gestos que se desculpam,de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram."

• Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo!

• Palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas talvez você nem queira ouvir

• Às vezes é saudade. Às vezes é carência. Às vezes é só frescura mesmo.

• Creio que o amor acontece quando não se espera nada dele

• Uma pessoa não precisa ser perfeita para ser exatamente o que você precisa.

• Existe algo pior que sentir saudades?

• Eu te amo. Mas será que isso faz alguma diferença pra você?

• Algumas pessoas não merecem o valor que eu dou a elas.

• Tudo o quê você mais quer é que ele esteja pensando em você

• 'Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que tudo é eterno, mas não é

• 'Para conhecer um homem, veja como ele age, descubra o que ele busca, examine o que lhe faz feliz

• Chega um dia, que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas

• Nem tudo é como queremos, mas é isso ai, a vida continua da mesma forma

• Tem chute que é dado na bunda que dói no peito!

• O amor pode começar por um simples olhar e acabar com uma simples palavra

• 1 palavra. 4 letras. O que eu sinto por você!

• Nem sempre conquistar uma pessoa é fácil, mas como se diz, tudo que vem fácil vai fácil. Então vale a pena sofrer um pouco!

• Não consigo entender, por que as pessoas tem que perder primeiro para depois dar valor!

• Eu sei que não é impossível, mas também sei que é mais fácil desistir.

• Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas

• No final das contas não adianta reclamar, certas coisas ocorrem porque a gente permite.

• E quantas vezes perdeu, por medo de perder?

• O importante não é quem sorri com você, mas quem vai estar com você quando não puder sorrir

• Eu vou pegar um tijolo escrever SAUDADE e jogar na tua cabeça pra ti ver como dói

• Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro

• Quando o mundo diz, ‘'Desista'’, a esperança sussurra, ‘'Tente uma vez mais’'

• Tomara que a tristeza te convença que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz

• Estranho esse silêncio em que consigo ouvir perfeitamente todas as batidas do meu coração só ao te ver.

• O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.

• Se soubesse que o amanhã nunca mais fosse existir, com quem passaria seu último dia?

• ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.

• Não existe certo ou errado, existe o que é melhor pra você.

• Você é tudo que eu preciso

• Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.

• Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua..

• Teu calor, teus lábios e você trouxe seu calor para mim. Quero ver seus suspiros e fazer de você o motivo de meus delírios

• Com o tempo você aprende o que, e quem valorizar

• Fria. Calculista. Insensível. Tudo o que eu gostaria de ser e não sou.

• Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.

• Tem dias que me sinto tão vazia de tudo que começo a te querer, e talvez me enchendo de você, eu me sinta inteira de novo

• Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora de fazer a coisa errada!

• Se todo mundo quer ser amado quem sobrou pra amar?

• Incertos são nossos amores, e por isso é tão importante sentir-se bem, mesmo estando só

• Esse papinho de que sou a mais especial, a primeira e a única da sua vida não cola. Mais criatividade nas mentiras por favor!

• É tão estranho como uma pessoa, que faz você chorar diante de seus travesseiros, tem tanto valor na sua vida.

• Quantas coisas acontecerão ainda? Pra que se prender a algo que já nem vale mais a pena?

• Eu já tentei ser menos sentimental, mas quando você chega perto de mim, tudo muda

• se for para pisar em alguém, que seja de salto alto

• Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites" Mas tem algo melhor do outro lado

• E os pensamentos positivos? -Sou otimista, não idiota.

• Se você não era a pessoa certa, porque me fez acreditar esse tempo todo que era?

• O pior cego é aquele que não quer ver. Mas será que ele continuará sendo o pior cego se ele simplesmente não quiser ver por medo de sofrer?

•'Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser

• 'E às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores possam começar

• 'Conselho é aquilo que pedimos quando já sabemos a resposta mas gostaríamos que não fosse aquela

• 'Vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais

• Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

• Se é amor? - Talvez.

• Um sorriso teu alegra meu dia, apenas um sorriso, é tudo que eu quero..

• São muitas coisas que me admiro com os olhos, mas poucas são as coisas que me admiro com o coração

•É triste quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era.

• Se soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual

•O tempo ensina, mas não cura.

• Nem tudo machuca, tem coisas que só doem pra nos fazer amadurecer, faz parte.

• Pessoas desprezíveis não merecem meu respeito

• Vontade de telefonar só pra ouvir o sussurro da tua voz..

• Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo

• me agarra na cintura, me segura e jura que nao vai soltar

• Naquela noite, depois naquela festa, Lá naquele carro em que eu te beijei a primeira vez.. eu pensei que fosse pra sempre

• quem me garante que eu não estou somente servindo de curativo pras feridas antigas ?

• É o brilho do seu olhar que me leva a loucura, ;)

• e me lembro de você em dias assim, dias de chuva, dias de sol.. e o que sinto não sei dizer.

• Só espero nao ser uma mera poesia de um grande escritor qee teve um grande amor ... ♫

• Por enquanto vou me iludindo, me apaixonando, gostando de quem está distante, e de quem eu nem sei se o que me fala é verdade.

• Ele pode ser o homem mais lindo do mundo, mas se torna feio quando não tem nada a dizer. O que importa é a essência e não a aparência.

• Por que tem que ser assim? A gente vai, se dedica, apaixona, se dispõe a oferecer tudo de ótimo pra uma pessoa e de repente.. acabou!

• E se eu morrer que seja de amor, e que esse amor seja todo seu.

• Ciúme funciona mais quando você não mostra

• Algumas coisas costumam a voltar melhor do que foram

• A melhor maneira de esquecer um passado, é criar outro

• Você não sabia? Engolir palavras só aumenta o vazio.

• Eu invento sentimentos, você inventa mentiras. Temos tudo a ver, não acha?

• Você vai encontrar quem te provoque sorrisos, mas não quem vá sorrir por você

• Não importa o quanto você seja durona. Certas coisas simplesmente não te deixarão dormir essa noite.

• Se o seu telefone não tocar, sou eu.

• Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem simplesmente nada.

• Mostre que você é melhor que ele.

• Ah se você soubesse o que eu sinto por você.

• Eu vejo gente falsa. - Com que freqüência? - Todo o tempo!

• A vida é assim, a gente se aproxima de uns, se afasta de outros e vai
indo assim. Os verdadeiros mesmo ficam pra sempre...

• Nunca iremos mandar em nossos corações para nao se machucar, so precisamos aprender um jeito de sofrer menos.

• Eu trocaria todas as manhãs por um único HOJE ao teu lado

• O espelho é meu melhor amigo, quando eu choro, ele não ri de mim..

• Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida. Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos.

• Não diz que vai passar, porque eu sei que não vai. Então apenas me abrace.

• Eu sei que um dia eu vou sentir falta à quem hoje eu não dou a mínima importância..

• E quando a noite chega fico louca pra dormir, só pra te ter em meus sonhos..

• Não que eu queira só ganhar, é que eu já cansei de perder

• Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais

• O que é pior? Não conseguir tudo o que você sonhou ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?

• Um garoto deu a uma garota 10 flores. 9 de verdade e uma de feita de plástico. E disse: “Eu vou te amar até que a última delas morra.”

• O amor te faz enxergar flores aonde elas não existem.

• Eu queria que as coisas fossem mais fáceis. Mas acho, que perderia a graça.

• Quando os nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que a recordação iria durar para sempre.

• Sim, os amores te fizeram sonhar, já as decepções te fizeram crescer. Agradeça

• 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas, e eu só preciso de você!

• Como eu queria acreditar, que ao menos, uma lágrima do meu choro tivesse valido a pena.

• Quem sabe um dia quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você.

• No silêncio de meu sofrimento percebo que vc não me ama mais ou nunca me amou, mas pra mim cada segundo foi eterno enquanto durou.

• Uma lágrima significa muito, quando você não quer chorar!

• Apesar de fingir que virei a pagina, você sempre sera o meu amor.

• Certas coisas vem e vão. E somem com o tempo.Mas o que houve entre nós dois.Nunca esqueci.

• Amar-te é entregar todos os meus sonhos e dividi-los com você.

• Você nunca me deu a mão, nunca me beijou e nem me amou. Eu senti tudo isso por nós dois e você nem chegou a saber.

• Só por hoje? Fica do meu lado. Só por hoje; Quero sentir seu beijo e seu abraço, só por hoje; Já que não posso te ter pra sempre.

• Se você fechar os olhos e sentir, eu estarei com você e você estará comigo!

• A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é

• A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou ifeliz

• A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus

• hoje você está aqui, mais e amanhã?! Não sei! mudanças sempre acontecerão.

• Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

• Você ainda é um mistério pra mim, não consigo decifrar seus sentimentos, saber o que você sente, o que você acha.

• Sua personalidade é como as estações do ano, mudam periodicamente, e sem aviso prévio.

• Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma.

• Não sei se é o pouco que eu sei sobre você, ou o muito que ainda tenho pra descobrir.

• Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.

• O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é prova de onde estive, por onde caminhei.

• ser bonita não interessa, seja interessante!

• Me vejo abraçando o mundo, amando, vivendo, num futuro que não passa de um sonho.

• Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.

• Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto.

• E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais.

• quando Deus me mandou você, ele sabia a porção exata do que faltava em mim

• Tentei com todas as minhas forças fingir que já não sentia mais falta . Tentativa inútil de parecer forte.

• Sabemos que amadurecemos quando admitimos que nem sempre o que queremos ter é o necessário para a nossa vida.

• O único remédio para um coração machucado é um outro alguém disposto a fazer os curativos.

• Eu ignoro, desprezo, não corro atrás. Mas acredite, eu ainda me importo.

• Você se agarrou no seu orgulho, como deveria ter me agarrado.

•Não sinto mais nada, porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora.

• Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais.

• Maturidade na maioria das vezes não tem nada a ver com a idade.

• É uma coisa triste quando alguém que você conhece se torna alguém que você conhecia.

• As pessoas que eu queria entender são as que mais me confundem.

• Depois percebi porque ele me irritava tanto. Ele era igual a mim

• É difícil assumir um amor quando não se sabe se ele é correspondido.

• No momento em que você pensar em desistir, lembre-se do motivo pelo qual você agüentou por tanto tempo.

• Eu espero que amanhã você não se arrependa por ter desperdiçado nós dois.

• Se eu demorar, me espera. Se eu me entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu duvidar, me jura. Se eu te amar, me ama.

• Eu me pergunto se você pensa em mim da mesma forma que eu penso em você.

• Pelo menos meu passado só me condena. E o seu que te prende?

• Veja - eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar

• Como esperam que eu me esqueça de algo que não perdeu seu sentido? Como esperam que eu abandone aquilo que não deixei de acreditar?

• Eu não sou uma pessoa perfeita. Entenda isso.

• Não tenho medo de estar só. Tenho medo é de estar vazia. Vazia de mim.

• Ela dizia estar sozinha, mas sabia que estava apaixonada.

• Tudo o que sabemos do amor é que ele existe, isso basta. Ame.

• Ei, lembra de mim? Eu costumava significar algo para você.

•Eu poderia escrever mil frases de amor, mais dizer que te amo basta. Poderia te dar-te o mundo, mas dar meu coração já é o bastante.

• Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida.

• não grite alto sua felicidade, a inveja tem sono leve

• O silêncio me assusta porque ele grita a verdade.

• Eu não tenho tudo, mas eu tenho o bastante.

• O pior sentimento não é se sentir sozinha, é ser esquecida por alguém que você não consegue esquecer

• Se um homem realmente ama uma mulher, a única coisa que ele vai querer mudar nela é o sobrenome.

• Eu não tenho medo de altura, tenho medo de cair. Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de não ser correspondida.

• Estranho vazio no seu olhar.

• Tudo o que eu precisava era férias eternas de algumas pessoas.

• Não fui eu que sumi, foi você que me esqueceu

• Não estou muito bem hoje. Nostalgia, saudade, carência, saudade, distância, carência, saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário