sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ninguém vai entender porque te aceito assim,mas ficar sem você é bem pior pra mim!

Você nunca vai deixar de ser especial pra mim, e eu nunca deixarei de te querer mais&mais a cada dia... E se a vida assim quiser seremos um do outro, aconteça o que acontecer.
Quando os sentimentos são sinceros,mesmo que as circunstancias e as palavras nos machuquem, a esperança nunca desfalece e eu me mantenho firme nessa perspectiva.
È como dia a canção: “...Ninguém vai entender porque te aceito assim,mas ficar sem você é bem pior pra mim”... eu tento viver sem ouvir ninguém e sem ao menos pensar, porque por mais que eu tente, porque mais que eu lute contra meus sentimentos, por mais que eu não queira, por mais que me digam coisas que eu deveria acreditar, eu não aceito! E mesmo que o seu destino talvez diga não, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário